top of page

CARLINHOS & BANDA LANÇAM EP NO CLUBE DO CHORO DE BRASILIA


Carlinhos Veiga & banda lançam no dia 26 de fevereiro, no Clube do Choro, seu mais novo trabalho, o EP Aurora me raiou. Neste álbum inaugura uma nova fase, introduzindo ao regionalismo, que é peculiar em sua obra, novas e modernas linguagens. Nesse mesmo dia o Aurora será também lançado nas plataformas de música da rede mundial, como a CD Baby, iTunes, Spotify, Deezer, entre outras.

Esse trabalho surgiu da necessidade de registrar as novas canções que nasceram de maneira espontânea nos ensaios da banda, enquanto se preparavam para os shows de 2015. Uma melodia compartilhada, rapidamente se transformava numa canção com arranjos elaborados coletivamente. Quem acompanha o trabalho de Carlinhos há anos, sabe que a percussão sempre teve primazia. No entanto, nesse novo álbum a bateria e elementos eletrônicos naturalmente foram incorporados ao trabalho, dando uma nova textura e corpo às canções.

O EP traz ao todo sete canções, parcerias de Carlinhos Veiga com Felipe Viegas, Romero Fonseca, Jorge Camargo e João Inácio. Tanto no EP, quanto no show, Carlinhos Veiga (voz, violão e viola caipira) é acompanhado por sua banda: Cláudia Barbosa (flauta e vocal), Felipe Viegas (piano, teclados e violão), Enos Marcelino (acordeom), Eline Rattacaso (vocal), Dido Mariano (baixo), Leo Barbosa (percussão) e Ismael Rattis (bateria). O álbum contou com a participação de Marcus Moraes (guitarra), Victor Angeleas (bandolim) e os vocais de Anna Flor e Cézar Feitoza. Eles também participarão do show de lançamento.

O Clube do Choro está situado no Eixo Monumental, entre a Torre de TV, o Centro de Convenções Ulysses Guimarães e o Planetário. O show será no dia 26 de fevereiro, sexta-feira, e começa às 21h, com ingressos a 30 reais a inteira e 15 reais a meia. Mais informações pelo (61) 3224-0599.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page