Parceiragens agora é show mensal


Ano novo quase sempre traz boas novidades. 2017, pelo que tudo indica, chega trazendo bons ventos. Falo do projeto "Parceiragens".

Carlinhos Veiga tinha um desejo antigo de realizar um projeto mensal fixo em Brasilia onde pudesse ter um contato constante com seu público. Em conversas com Leo Barbosa, e depois com o Augusto Vilella, surgiu a ideia de ampliar esse projeto para outros parceiros musicais.

Assim surge o Parceiragens, com o apoio da Academia Café. Numa quinta-feira do mês, Carlinhos Veiga recebe músicos para um bate-papo e para interagirem em suas canções.

No dia 22 de fevereiro o projeto é inaugurado com o violonista e guitarrista brasiliense Marcus Moraes. Será uma noite especial com esse virtuose que, além de realizar um belíssimo trabalho solo, integra os grupos Passo Largo e Marambaia, além de acompanhar grandes intérpretes. Dividirão o palco os músicos Leo Barbosa (percussão) e Dido Mariano (baixo).

E não pára por aí. No dia 16 de março já foi confirmada a participação do percussionista Ricardo Braga, integrante do Teatro Mágico. O Academia Café fica na 201 Norte, Bloco A, Asa Norte, em Brasília. A produção é assinada por Carlinhos Veiga e Leo Barbosa, numa "parceiragem" com o Academia Café.


Posts Em Destaque
Posts Recentes