Siripequi chega às plataformas de música digital


Mais um álbum está disponível nas plataformas de musica digital, para venda e streaming. É a vez do "Siripequi - entre mangues e cerrados", produzido por Carlinhos Veiga e Rogério Pinheiro, em 2005.

Esse CD contou com a participação dos músicos Daniel Strecht, Léo Barbosa, Sandro Araújo, Claudia Barbosa, Nelson Rios, Enos Mendonça, Pedro Feitoza, Romero Fonseca, Marcos Ferreira. Foi captado, editado e masterizado por Andreiev Kalupniek.

Veja como o trabalho é apresentado no encarte original:

"As pessoas nos perguntam: como surgiu o Siripequi? Tivemos que parar para pensar como tudo se deu. A conclusão é que Deus marcou o encontro e nós nem ficamos sabendo. Quando percebemos, a parceria já havia sido feita, fruto de uma amizade especial. A sementeira foi o ministério abençoado do Expresso Luz, grupo musical goiano, no qual militamos juntos por anos. Depois veio a separação. Carlinhos deixou o grupo e se mudou para Brasília. Tempos depois, foi a vez do Rogério deixar o Expresso e retornar para a terra natal, Vitória. Mas a amizade selada dos dois, somada à ausência do grupo e da música parceira, os motivou a estas composições. E o Siripequi é o resultado disso. O nome completo desse trabalho seria "Siripequi - entre mangues e cerrados, via internet". Siripequi, porque tem gosto de siri, tem gosto de pequi. Entre mangues e cerrados porque nos remete às águas salgadas do mangue e aos troncos retorcidos das árvores do cerrado. Via internet, porque a parceria só foi possível pela paradoxal tecnologia que reúne amigos, mas que também os separa. Coisas da pós-modernidade. Portanto, um regional pós-moderno. (Carlinhos Veiga e Rogério Pinheiro - outono de 2005)"

O "Siripequi" poderá ser encontrado a partir do dia 25 de março de 2016 no iTunes, Deezer, Spotify, CD Baby, entre diversos outros sites, inclusive no www.carlinhosveiga.com.

#Siripequi #streaming #RogérioPinheiro

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

© 2016. Todos os direitos reservados por CARLINH0S VEIGA. Criado com Wix.com