top of page

Siripequi chega às plataformas de música digital


Mais um álbum está disponível nas plataformas de musica digital, para venda e streaming. É a vez do "Siripequi - entre mangues e cerrados", produzido por Carlinhos Veiga e Rogério Pinheiro, em 2005.

Esse CD contou com a participação dos músicos Daniel Strecht, Léo Barbosa, Sandro Araújo, Claudia Barbosa, Nelson Rios, Enos Mendonça, Pedro Feitoza, Romero Fonseca, Marcos Ferreira. Foi captado, editado e masterizado por Andreiev Kalupniek.

Veja como o trabalho é apresentado no encarte original:

"As pessoas nos perguntam: como surgiu o Siripequi? Tivemos que parar para pensar como tudo se deu. A conclusão é que Deus marcou o encontro e nós nem ficamos sabendo. Quando percebemos, a parceria já havia sido feita, fruto de uma amizade especial. A sementeira foi o ministério abençoado do Expresso Luz, grupo musical goiano, no qual militamos juntos por anos. Depois veio a separação. Carlinhos deixou o grupo e se mudou para Brasília. Tempos depois, foi a vez do Rogério deixar o Expresso e retornar para a terra natal, Vitória. Mas a amizade selada dos dois, somada à ausência do grupo e da música parceira, os motivou a estas composições. E o Siripequi é o resultado disso. O nome completo desse trabalho seria "Siripequi - entre mangues e cerrados, via internet". Siripequi, porque tem gosto de siri, tem gosto de pequi. Entre mangues e cerrados porque nos remete às águas salgadas do mangue e aos troncos retorcidos das árvores do cerrado. Via internet, porque a parceria só foi possível pela paradoxal tecnologia que reúne amigos, mas que também os separa. Coisas da pós-modernidade. Portanto, um regional pós-moderno. (Carlinhos Veiga e Rogério Pinheiro - outono de 2005)"

O "Siripequi" poderá ser encontrado a partir do dia 25 de março de 2016 no iTunes, Deezer, Spotify, CD Baby, entre diversos outros sites, inclusive no www.carlinhosveiga.com.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page